Bem vindo ao simulador auto!
Este simulador foi criado para tornar a sua vida ainda mais simples, por isso tem apenas 2 passos.
Neste 1º passo a única coisa que tem que fazer é preencher os dados do seu veículo.
Boa simulação! :)
A sua simulaçãoFicará identificada no nosso sistema pelo seu número de telefone:910 000 000Use-o como referência caso necessite falar com um assistente.
Olá à nossa área de Contratação., apesar deste formulário parecer longo, já falta pouco :)
Quer que um assistente o acompanhe?
Ainda tem dúvidas
Nós esclarecemos
Como funciona o seguro automóvel?
O contrato de seguro automóvel é celebrado por um ano e renovado automaticamente todos os anos.
Depois de contratar o seguro, este só fica ativo e válido perante as autoridades após o pagamento do primeiro recibo. Nessa altura, receberá o certificado provisório no seu email, que será o seu comprovativo de seguro até lhe enviarmos o Certificado Internacional de Seguro Automóvel (antiga Carta Verde).
Com o certificado provisório, pode circular com a certeza de que está protegido e que pode, a qualquer momento, em caso de assistência ou sinistro, contactar-nos para lhe darmos o apoio de que precisa.
Como simular e contratar o seguro automóvel online?
Para simular o seu seguro auto ou moto, comece por preencher as informações do veículo e alguns dados pessoais do condutor habitual. De seguida, apresentamos os planos recomendados para que possa escolher as coberturas, capitais e franquias que melhor se adaptam a si e saber qual o preço do seu seguro.
Depois de escolher o seu plano, preencha mais algumas informações e escolha o meio de pagamento pretendido, para terminar a contratação do seguro. No final, recebe um email de confirmação com a documentação contratual. A partir deste momento, passa também a ter acesso à Área de Cliente para que possa gerir o seu seguro online, sem complicações.
Como saber quanto vai custar o seguro para o meu carro ou mota?
Preencha alguns dados sobre o veículo e o condutor habitual no nosso simulador para ver o preço do seu seguro em menos de 4 minutos. Depois, basta personalizar as coberturas, capitais e franquias dos planos apresentados, bem como a periodicidade do pagamento, para encontrar a melhor solução para si.
Que informações são necessárias para contratar um Seguro Auto?
Para contratar o seguro auto são pedidas algumas informações sobre o veículo, o condutor habitual e o tomador do seguro.
Para o apoiar no preenchimento destas informações, tenha consigo o Documento Único Automóvel (também conhecido por livrete), o Cartão de Cidadão e a Carta de Condução.
Quanto tempo demora a calcular o meu seguro automóvel?
A simulação demora cerca de 4 minutos.
Depois, só tem de escolher o plano de seguro que melhor se adequa às suas necessidades e responder a mais algumas questões para contratar o seu seguro.
Posso saber o preço do seguro automóvel sem matrícula?
Sim! Na simulação, apenas pedimos a matrícula para preenchermos automaticamente algumas informações do veículo e tornar o processo ainda mais simples e rápido para si.
Mas se não souber a matrícula não há problema. Só tem de preencher manualmente o ano e mês de fabrico, a marca e o modelo do veículo para saber o preço do seu seguro.
Estamos a terminar.Aguarde mais alguns segundos, por favor.
Não nos foi possível continuar com o processo
Em alternativa poderá terminar o processo de compra ligando para a Linha Comercial
Confirme, por favor, se a informação obtida através da matrícula está correta. Caso identifique alguma informação incorreta ou em falta, por favor efetue as alterações necessárias
Matricula Inválida
Confirme se a matrícula da viatura foi correctamente inserida. Em caso afirmativo, por favor, contacte-nos através do 211 225 303, onde a nossa equipa de profissionais terá todo o gosto em apresentar-lhe as nossas soluções.
Viatura com direitos ressalvados
Responda sim, caso ao abrigo do seu contrato de ALD ou Leasing, a entidade credora te solicitar uma Declaração de Direitos Ressalvados.
Não nos foi possível continuar com o processo
Em alternativa poderá terminar o processo de compra ligando para a Linha Comercial
O seguro que escolheu implica a instalação de equipamento GPS que será efetuada em oficinas especialmente designadas para esse efeito e sem custos para si. A marcação da instalação será realizada nos próximos passos da compra do seu seguro.
Não nos foi possível continuar com o processo
Na sua última interação com a ok! seguros, os dados do/a que ficaram registados na nossa base de dados para o NIF indicado: , são diferentes da Data de Nascimento e/ou Código Postal que agora inseriu.
Para que esta informação coincida, por favor corrija-a. Caso pretenda alterar os seus dados, por favor contacte-nos através do 211 225 303* (todos os dias úteis das 9h00 às 20h00), a fim de finalizar o processo de contratação.
* Chamada para a rede fixa nacional
Data de Início de Seguro
A Data de Início de Seguro não pode ser anterior à data atual.